Quer receber um contato de uma especialista em saúde corporativa? Agende uma visita.

Massoterapia

Promovendo o relaxamento da musculatura.

Colaboradores mais relaxados e com menos dores trabalham mais felizes.
Edit 1

O que é?

Um dos nossos principais serviços é a massoterapia, que atua juntamente com a ginástica laboral na prevenção das doenças do trabalho. A massagem é aplicada nas regiões do corpo que são mais acometidas pelas DORT`S (doenças ou distúrbios osteomusculares relacionados ao trabalho): pescoço - local de maior incidência de dores tensionais - ombros, coluna e braços. Ela também é terapêutica pois alivia e minimiza dores e tensões, eliminando os pontos de tensão os quais denominamos de “pontos gatilhos”. A sessão tem duração de 15 minutos, neste momento utilizamos músicas calmas e de relaxamento. Contribuímos para uma verdadeira revitalização dos colaboradores, que voltam às suas atividades laborais com o corpo relaxado e a energia revigorada.

Conheça os principais benefícios para sua empresa e seus colaboradores:

Atua em áreas afetadas por DORT`s.
Relaxa a musculatura e estimula a circulação sanguínea.
Resgata o equilíbrio da saúde.
Melhora a oxigenação dos tecidos.
Melhora a energia do organismo.
Diminui o nível de estresse e melhora a concentração.
Promove a sensação de bem-estar.
Melhora o humor e revitaliza o colaborador.
Sentimento de valorização do colaborador.
Demonstra preocupação com a qualidade de vida do colaborador.

Dúvidas frequentes

01. A massagem é realizada manualmente?
A massagem é aplicada por meio de manobras e técnicas manuais e também com o uso de aparatos e massageadores de diversos modelos com diversas funções.
02. É necessário que minha empresa tenha uma maca própria para as sessões?
As sessões podem ser aplicadas tanto na maca quanto na cadeira de quick massage, ambas são disponibilizadas por nós.
03. É preciso reservar um local especificamente para a prática?
Não, no entanto, indicamos que as sessões sejam feitas em uma sala mais reservada da empresa ou num local de menor fluxo de pessoas, para um maior relaxamento de quem a recebe. Mas há casos onde ela é aplicada em refeitórios, corredores, salas de arquivos, enfim, no espaço que você cliente tem para nos oferecer.
04. Quantas vezes na semana a massagem deve ser aplicada?
A frequência varia de empresa para empresa. Geralmente sugerimos uma vez por semana. Mas há casos onde o cliente implanta uma vez a cada 15 dias, ou ainda uma vez no mês. Tem cliente que a contrata aleatoriamente para atender em eventos ou em casos de premiação.
05. Em que momento do dia ela é aplicada?
A massagem pode acontecer tanto no período da manhã quanto no período da tarde. E a quantidade de visitas na empresa, depende do número de colaboradores. Quanto maior o número, maiores nossas idas. Nossos profissionais permanecem na empresa o tempo necessário para atender a todos os colaboradores conforme o combinado com o cliente.
06. Quantas sessões podem ser aplicadas num dia de trabalho?
A média são: 10 a 12 sessões no período da manhã e de 12 a 14 no período da tarde. A variação acontece em decorrência do tempo de troca entre um colaborador e outro.
07. Como é feito o pagamento?
As sessões podem ser pagas pela empresa ou pelo próprio colaborador. Temos disponível máquina de cartão, na qual o colaborador tem a opção de pagar no débito, crédito ou ainda fechar um pacote de 4 sessões.

Vamos agendar uma reunião?